→4 Dicas Simples Para 【Emagrecer e Perder Barriga】
Home / Emagrecer e Perder Peso / 4 Dicas Simples Para Emagrecer e Perder Barriga

4 Dicas Simples Para Emagrecer e Perder Barriga

Estas 4 dicas simples para emagrecer e perder barriga inclui hábitos que podem ajudar a eliminar até 3 kg por mês.  Por isso é preciso seguir essas orientações todos os dias sem ficar ansiosa,  verificando a balança todos os dias para ver se emagreceu ou perdeu barriga.

O certo mesmo é se pesar pelo menos duas vezes por semana sempre no mesmo horário, levando em consideração se está no período menstrual, porque nesse período é normal estar um pouco mais inchada o que pode influenciar na balança.

Essas 4 dicas que estão em ordem de importância, começando por:

1. Procure horários regulares para comer

Seu corpo tem que estar preparado para dormir, acordar e comer. Para evitar a fome frequente que são as que mais engordam descansar pelo menos 8 horas por noite,com isso Fazer mais exercícios e  resistir as guloseimas.

Uma boa ideia e colocar um alarme no celular para tocar de 3 em 3 horas para que você possa comer sem ansiedade. alimentos com baixo índice glicêmico, ajuda a não ficar com fome depois de comer 1 maçã. por exemplo. Saiba como emagrecer e perder barriga Clicando Aqui.

2. Beber Vários líquidos durante o dia

Deve-se beber muito líquido, como; água, água de coco, sucos naturais sem açúcar, chás para ajudar a diminuir a fome e a retenção de líquidos. Os líquidos deve ser ingeridos até meia hora antes e depois das refeições e é recomendado uma quantidade de água variando entre 1,5 e 2 litros por dia .

3. Fazer Exercícios Físicos

Procure queimar calorias sempre que possível e aproveitar para subir escadas ao invés de usar o elevador e levar o cachorro para passear, fazer caminhadas esporádicas e descer uma parada antes do trabalho.

É recomendado também fazer caminhadas pelo menos 30 minutos, 3 vezes por semana, fazendo isso, seu corpo ficará condicionado para emagrecer e perder peso e melhorar a boa forma. Procure também fazer exercícios de resistência para ajudar no condicionamento físico.

4.Comer De Tudo, Mas Sem Exageros

Os carboidratos aumenta o peso de forma recorrente, por isso, o corpo precisa de todos os nutrientes e dietas como: por exemplo, leite e derivados, iogurte, sucos linhaça, chia, salada crua, castanhas e amendoins. O ideal também é escolher apenas uma fonte de carboidrato, por refeição, como: arroz, batata, macarrão no almoço ou no jantar.

As frutas e legumes contém uma quantidade muito boa de fibras e vitaminas tente consumí-las em pequenas quantidades durante o dia é uma fonte excelente de saúde e ajuda a emagrecer e perder barriga. Se você quer saber mais como emagrecer e perder barriga clique aqui.

Experimente também a dieta do Dr. Rodolfo Aurélio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *